Santa Tereza MGallery

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro de Santa Teresa.

A decoração e arquitetura deste hotel charmoso se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil.

Cimento queimado, cal, ardósia vinho ou dourada, madeiras tropicais, fibras da bananeira, do buriti ou da bacaba, se juntam ao design contemporâneo de Sergio Rodrigues, Rock Lane, Studio Vitty, Zemog e Oficina de Agosto e fazem do Hotel Santa Teresa um local perfeito para quem busca privacidade e elegância para elaborar um evento inesquecível como uma cerimônia de casamento.

De personalidade única e gastronomia de alta qualidade, o hotel reflete a cultura local do lugar onde está inserido e mantém práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade.

Com localização privilegiada o hotel está próximo ao centro da cidade e a importantes pontos turísticos como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praia de Copacabana e Ipanema e a menos de dez minutos do Aeroporto Santos Dumont, Teatro Municipal, Museu Histórico Nacional, Floresta da Tijuca, Aterro do Flamengo, Marina da Gloria, Museu do Amanhã, Museu MAR, AquaRio e Porto Maravilha.

Os confortáveis apartamentos e suítes, decorados com peças de mobiliário de design brasileiro, são ligados a jardins repletos de plantas e árvores frutíferas. Além disso, o hotel ainda conta com uma piscina a céu aberto, com vista para a Baía de Guanabara, e o Le Spa, um refúgio de serenidade em pleno Rio de Janeiro.

Já no restaurante Térèze, é possível se surpreender com o melhor da gastronomia local, perfeito para almoço em família e um jantar romântico. O descolado Bar dos Descasados pode receber todos aqueles que querem brindam a vida, sendo o lugar ideal para comemoração de eventos sociais ou corporativos.